"" Maca x Power: Minhas paixões que entusiasmaram meu tesão

domingo, 8 de outubro de 2017

Minhas paixões que entusiasmaram meu tesão




Minhas paixões que entusiasmaram meu tesão



Fiz ela subir pelas paredes

Os handcrafters não fazem somente ofícios para seu uso pessoal, ele poderia ser um presente, lembrança, para o negócio ou para envolver crianças nas artes e nos projetos. Envolver-se em artesanato pode desencadear a criatividade de uma pessoa. Para as crianças, envolvê-los na fabricação de artesanato pode ajudá-los a desenvolver seu talento. Os handcrafters poderiam igualmente fazer um negócio fora da fabricação do ofício.


Estão aqui algumas idéias creativas onde os handcrafters poderiam acoplar crianças durante seu tempo de reposição. Os pais poderiam até mesmo apresentá-lo aos seus filhos, evitando muito tempo na frente do computador ou da televisão.


• Molduras de imagem. Uma das coisas mais interessantes e fáceis para as crianças. Forneça um frame da foto de madeira, pinturas, etiquetas numéricas e do alfabeto, e outros materiais que podem ser usados projetando o pensionista. Em vez dos frames de madeira você poderia usar varas e placas do ofício. Deixe-os decorar a moldura e exibi-lo com sua fotografia em seu quarto.

Colares e pulseiras. As meninas amam fazer acessórios. Apresentá-los em fazer seus próprios acessórios e jóias. Há acessórios que fazem os jogos que os miúdos podem usar. Se os jogos não são que apelando para você e a menina, a seguir você poderia comprar grânulos, cordas elásticas, fechos, e uma agulha. Eles poderiam fazer seus próprios projetos e usar cores que eles gostam.


heAdbands. Outra garota favorita. Você pode obter um headband liso, miçangas, fitas, botões e outras pedras que poderiam ser usados para decorar a banda. Use alguma colagem para furar e projetar a bandana.


siNais. Poderia ser placa de identificação para suas bicicletas ou um "nenhum perturbe" ou todos os sinais em suas portas do quarto. Para ambas as atividades, você só precisa de uma placa de madeira ou papelão em forma de qualquer tamanho que eles gostam, tintas e alguma criatividade.





O melhor do meu desempenho


BrInquedos. As crianças amam jogar com brinquedos, imaginam seu orgulho se estariam jogando com algo que fizeram. Há uns brinquedos diferentes que poderiam ser feitos fora das caixas, do cartão, dos papéis coloridos, da colagem e de um par de tesouras como um robô do brinquedo, carros, etc.


As crianças não são os únicos que poderiam começ interessados na factura do ofício. Como mencionado, há alguns handcrafters que podiam estabelecer um negócio fora de um passatempo simples. Para adultos, aqui estão algumas sugestões para suas sessões de artesanato.


ceNtrais. As centrais da tabela podem ser de acordo com o tema, como a estação ou a ocasião especial. Não tem que ser ornamentado, você pode jogar com as cores e os elementos comuns vistos durante a estação.


• Necessidades da cozinha. Colchas não são as únicas coisas que podem ser costuradas. Você poderia começar a costurar potholders de tecidos de sucata. Você pode projetar seus próprios aventais. Um exemplo seria a mulher de negócios bem sucedida que começou fazer seus próprios aventais e projetá-los com equipamentos diferentes de trabalhos diferentes. Um avental, por exemplo, teria um projeto que assemelha-se a um revestimento e a um laço apropriado para o desgaste de escritório. O que começou a ser um avental de família, tornou-se um negócio de sucesso.


• Fabricação de artesanato verde. Não só você está desencadeando sua criatividade, você também está ajudando o ambiente. Existem diferentes itens recicláveis que podem ser usados para fazer sacos de papel, cartões de felicitações de papel reciclado, e outros itens decorativos e funcionais.


É normal que os artesanais se escorram de ideias artesanais, de vez em quando. Tudo que você precisa é uma nova perspectiva, talvez uma caminhada poderia energizar os sucos criativos. Fazer artesanatos não só irá desenvolver-se, mas também poderia construir melhores relações com seus filhos, cônjuge, família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário